Menu

808 50 50 30 contact center

Français Español English Português
Previous Frame Next Frame
  • Hotel Star Inn Lisbon
  • Setor Escolar
  • Renovação Hoteleira
  • solucoes para construcao sustentavel
  • folha de madeira pre-composta

Deseja ser contactado ou pretende um esclarecimento?

Mensagem

E-mail

Código de Segurança

Captcha
Atualizar

GLOBALDIS EQUIPA NOVO HOTEL STAR INN DO AEROPORTO DE LISBOA

Hotel integra vasto portefólio de produtos de hotelaria da Globaldis

O novo Hotel Star Inn Lisbon, com 173 quartos, abriu recentemente as portas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o seu equipamento interior de linhas elementares e design contemporâneo, tem o registo de diversos produtos da Globaldis, onde se incluem portas e aros, roupeiros, painéis de revestimento e outros complementos.

As soluções da Globaldis estendem-se a toda a estrutura do Hotel, desde corredores, passando pelas zonas comuns e técnicas, entrando em cada quarto, e revelando sempre uma harmonia plena entre os espaços

[ + ]

Com cores contrastantes que variam entre os tons suaves de branco e os cinzas escuros, a Globaldis forneceu e equipou o projeto com diversos produtos técnicos da Vicaima, onde se incluem nas portas de entrada dos quartos a solução portaro EI30 com isolamento acústico até 40dB, e nos restantes espaços o portaro EI30 com 1 e 2 folhas. A marca equipou ainda este projeto hoteleiro com coretes técnicas, painéis de revestimento na cor petróleo, portas de correr para a garantir a otimização dos espaços, roupeiros e rodapés.

 

 

As soluções integradas tiveram em vista uma otimização eficiente de todos os espaços, ao mesmo tempo que foi assumida a preocupação de manter um equilíbrio entre todos os tons e materiais, criando um ambiente arrojado, de modernidade e de intemporalidade puras.

A Globaldis afirma-se, mais uma vez, pelo reconhecimento do seu know-how ao nível do equipamento de unidades hoteleiras. A marca já havia sido selecionada pelo Grupo Hoti Hoteis, uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses, para equipar o primeiro hotel do Aeroporto de Lisboa – o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, à qual juntou agora a Unidade Hoteleira Star Inn Lisbon - Smart Choice Hotel, explorada pelo mesmo grupo.

GLOBALDIS PARTICIPA NA SEMANA DE REABILITAÇÃO URBANA DE LISBOA 2016

Entre 4 e 10 de abril, a marca apresenta soluções integradas para a renovação habitacional e oferece condições especiais para os clientes que passarem pelo stand Globaldis. 

Entre 4 e 10 de abril, a Globaldis - empresa do Grupo Vicaima, especializada na comercialização e distribuição de portas, painéis, pavimentos e madeiras e na oferta de soluções integradas para o setor da construção e indústria do mobiliário - participa na III Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa, que reúne, até ao próximo domingo, na Sociedade Geográfica de Lisboa, cerca de 20 expositores, num programa preenchido por dezenas de sessões, conferências e workshops centrados nas soluções de reabilitação sustentável, inteligente e funcional das zonas urbanas.

[ + ]

A presença da marca no certame surge no âmbito do reforço do portfólio de soluções pensadas para a renovação de interiores. As propostas apresentadas pela Globaldis caracterizam-se pela fácil aplicação (ajustada a cada projeto), pelo caráter eco-friendly e por serem desenvolvidas com base em matéria-prima proveniente de florestas controladas ou certificadas pelo Forest Stewardship Council® - FSC.

No stand da Globaldis (A 11), os visitantes poderão ter acesso a condições especiais, no âmbito do programa RE9 – Reabilitar Lisboa - quer nos serviços de reabilitação, quer nas soluções selecionadas pela marca. Entre as propostas em destaque na Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa contam-se as portas de interior e segurança, as portas metálicas, os pavimentos (laminados, vinílico e de madeira maciça), as madeiras e painéis (para interior e exterior) e os componentes e acessórios, como rodapés e telas para pavimento.

SOLUÇÕES GLOBALDIS RENOVAM OS ESPAÇOS DO ROSSIO GARDEN HOTEL

Unidade no centro de Lisboa renova portas, roupeiros e pavimentos

A Globaldis foi selecionada para integrar o projeto Rossio Garden Boutique Hotel, uma das mais recentes unidades hoteleiras da cidade de Lisboa. Localizado junto ao Jardim do Regedor, o hotel nasce da reabilitação e renovação de um edifício histórico do coração da cidade, cuja origem data de 1900. O Rossio Garden Boutique Hotel renovou os espaços com soluções de portas, roupeiros e pavimentos da Globaldis.

Em harmonia com o ambiente de sofisticação criado por João Rôlo – estilista convidado para decorar o hotel – os produtos da Globaldis centram-se nas tonalidades wengue, apresentando  acabamentos e pormenores taylor made que conferem, aos espaços, o espírito de requinte e tranquilidade que caracteriza um dos projetos hoteleiros mais centrais da cidade. 

[ + ]

Entre as várias soluções, o Portaro® Vicaima – um modelo que inclui porta, com aro ajustável às espessuras de parede e acessórios numa peça única – foi selecionado para a entrada dos quartos, as zonas comuns e saídas de emergência. Com design minimalista, as portas apresentam diversas performances de resistência ao fogo que vão até 60 minutos. A Globaldis é também a responsável pela instalação das soluções de roupeiros e pavimentos estratificados, nos 56 quartos do Rossio Garden Boutique Hotel. 

Especializada em soluções para renovação hoteleira, a Globaldis soma o Rossio Garden Boutique Hotel ao seu portefólio de projetos, onde integra o Intercontinental Porto, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, B&B Évora, West Beach Hotel, entre outros.   

Ver Projeto >

GLOBALDIS LANÇA PLANO ‘UP HOTEL’ PARA RENOVAÇÃO DE ESPAÇOS HOTELEIROS

Proposta da marca oferece um acompanhamento integrado, desde a fase de projeto, à implementação e manutenção

Numa altura em que Portugal se apresenta como um dos destinos turísticos mais competitivos da Europa, a capacidade de resposta das estruturas hoteleiras é fundamental no desenvolvimento das receitas do setor. Só no primeiro semestre de 2015, de acordo com os dados do INE, os hotéis portugueses registaram 20,5 milhões de dormidas. A nova proposta da Globaldis – o plano ‘UP Hotel’ – surge, neste contexto, como resposta para a necessidade renovação dos espaços interiores e exteriores das infraestruturas hoteleiras, como um serviço que engloba o apoio técnico, o serviço de instalação e manutenção.

O plano ‘UP Hotel’ disponibiliza um acompanhamento integrado da renovação dos espaços. Na fase de projeto, o serviço da Globaldis abrange a recolha de informação, aconselhamento sobre as soluções e requisitos legais e desenvolvimento de propostas à medida. A Globaldis disponibiliza também de equipas de instalação e técnicos acreditados que coordenam e fiscalizam as soluções, para que a qualidade, o conforto e a segurança dos espaços hoteleiros sejam garantidas.

[ + ]

Entre as propostas da Globaldis, contam-se o Portaro® Vicaima (um conjunto de porta, aro e acessórios), com performances corta-fogo de 30 e 60 minutos, e de isolamento acústico (até 42dB), disponível em várias gamas de revestimento: Naturdor, Dekordor e Lacdor. De acordo com as necessidades dos espaços, a Globaldis sugere igualmente uma vasta gama de roupeiros com diferentes acabamentos, e mobiliário HPL, adequado para espaços que exigem elevada resistência. Nas soluções de renovação dos espaços interiores, integram-se também os pavimentos vinílicos ou laminados e para a renovação dos espaços exteriores, a sugestão da marca passa pelos pavimentos deck, relva artificial, pavimentos desportivos e bares de madeira.

Com uma alargada experiência e know how no mercado da renovação sustentável de espaços hoteleiros, a Globaldis soma no seu portfólio projetos como o Intercontinental Porto, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, B&B Évora, West Beach Hotel, entre outros.

Conheça melhor o plano ‘UP Hotel’ >