PEDIDO DE AMOSTRAS PEDIDO DE AMOSTRAS

 

Welcome to Dubai Wood Show 2021!

 

 

GLOBALDECK  Wood design

Globaldeck Wood Design é um deck de madeira maciça de qualidade superior que proporciona uma elevada resistência e confere aos espaços características associadas à natureza e tradição. Este deck tem a particularidade de poder assumir vários padrões e cores com a mesma espécie de madeira, sendo um produto com excelentes características anti-derrapantes.

Os decks têm vindo a sofrer grandes melhorias e o que até há pouco tempo estava confinado a uma escolha de material e cor, apresenta agora um vasto leque de escolhas adaptáveis às mais diversas situações.

Surpreenda-se pelos variados padrões disponíveis, possibilitamos inúmeros designs numa única espécie de madeira! 

As principais espécies utilizadas na produção deste deck de  são o ipê, cumaru, massaranduba, normalmente nas medidas de 20/22 mm de espessura por 100/120/140 mm de largura. 

 

Outros produtos 

A madeira sendo um produto natural, apresenta, consoante a espécie, diferentes padrões e tonalidades, sempre com uma beleza e distinção incomparável.
A Globaldis comercializa uma ampla gama de espécies de madeiras, de origem certificada ou controlada, proveniente de todo o mundo. Com mais de 60 espécies disponíveis, a madeira pode ser fornecida em toro ou prancha e é essencial para o fabrico de inúmeros produtos na área do mobiliário, nos pavimentos, no revestimento interior e exterior  (incluindo decoração) e para a execução de estruturas e edifícios em madeira para a construção civil.
A sua disponibilidade e as suas características variam de acordo com as regiões de importação.
Certificada pelo Forest Stewardship Council® e pelo Programme for the Endorsement of Forest Certification™, a aposta da GLOBALDIS segue no sentido de promover as madeiras certificadas FSC® e PEFC™ (provenientes de florestas geridas de forma sustentável).  Estas entidades, asseguram ainda que o percurso das matérias-primas desde a floresta até ao consumidor final é feito de forma responsável sem pôr em risco as florestas.