Menu

808 50 50 30 contact center

Français Español English Português
Previous Frame Next Frame

Deseja ser contactado ou pretende um esclarecimento?

Nome

Empresa

E-mail

Morada

Mensagem

Globaldis esteve presente na Homeing 2019

Entre os dias 26 e 28 de Setembro, a Globaldis, distribuidora exclusiva em Portugal da marca Vicaima, marcou presença na Homeing 2019.

A feira, que reuniu marcas de mobiliário, mas também, de iluminação, revestimentos, acabamentos e diferentes soluções ao nível da decoração de interiores, e teve lugar no Convento do Beato, em Lisboa.

Para a Globaldis, especializada na oferta de soluções de portas, painéis, pavimentos e madeiras, “estar na Homeing revela-se estratégico”, já que, desta forma, consegue  “reforçar a sua aposta no mercado nacional, num evento que é já uma referência para profissionais da área”.

[ + ]

O lançamento de novos pavimentos laminados de elevadas dimensões, assentes na qualidade e resistência, tiveram especial relevo na feira, sendo que também foi possível encontrar decks de madeiras maciças Globaldeck, que proporcionam ambientes que combinam actualidade em perfeita sintonia com a natureza.

A par de tudo isto, a Globaldis exibiu no seu stand melaminas lacadas de alto-brilho e supermate, produtos da gama Crystal e a Tmatt.

A Vicaima apresentou os painéis MATCH dando um “novo impulso ao mundo do design de interiores”, já que são inspirados “em elementos e em momentos do quotidiano” e encontram-se “costumizados a cada ambiente”. Para o setor hoteleiro, a gama MATCH está disponível em soluções como painéis de revestimento, portas, cabeceiras de cama e peças para mobiliário, ainda que esta gama possa ser também utilizada noutros setores, já que o seu design pode “ser customizado de acordo com a temática selecionada para os espaços interiores.

GLOBALDIS lança Soluções Inovadoras na TEKTÓNICA 2019

Tektónica 2019 vai aproximar os profissionais de setor aos produtos inovadores da Globaldis para os vários segmentos: habitação, hotelaria, hospitalar e serviços.

Entre 8 e 11 de maio, as atenções vão estar voltadas para o Parque das Nações. A Globaldis, distribuidora exclusiva em Portugal da marca Vicaima, marcará presença na Tektónica 2019, uma das maiores feiras do país a decorrer na FIL - Feira Internacional de Lisboa. O stand 2D10, no pavilhão 2, reunirá as últimas novidades da Globaldis, que apresentará, assim, os produtos mais inovadores para os vários segmentos de mercado: habitação, hotelaria, hospitalar e serviços. Com a presença na 21.ª edição deste certame, a Globaldis vem reforçar a sua aposta no mercado nacional.

O lançamento de novos pavimentos laminados de elevadas dimensões, assentes na qualidade e resistência, terão especial destaque na feira, para além dos pavimentos de interior e exterior, nomeadamente o Globalfloor e o Globaldeck, em madeira natural. A Globaldis exibirá ainda no seu stand, madeiras naturais, modificadas e estruturais. Repleto de cor, texturas e diversificados padrões, o espaço da marca promete incitar à criação de ambientes inspiradores e de tendência.

Também na Tektónica serão apresentados os painéis de melaminas lacadas e HPL, e assistir-se-á à estreia da gama de painéis MATCH da Vicaima, painéis decorativos com caraterísticas inovadoras que reproduzem a essência de texturas, padrões ou materiais como o mármore, madeiras singulares ou pele, com acabamentos como mate ou alto-brilho.

As soluções Portaro® da Vicaima vão, igualmente, juntar-se aos produtos em ênfase nesta feira com destaque para as soluções técnicas de alta-performance – desde corta-fogo, ao corta-fogo acústico e segurança - apresentadas em diversos acabamentos tendência (revestimentos exclusivos, lacados modernos e novas velaturas).  

Visite-nos no Stand 2D10, Pavilhão 2

[ + ]

SOLUÇÕES ECO-FRIENDLY DA GLOBALDIS APRESENTADAS EM EVENTO DO PORTAL DA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL

As empresas Globaldis e Vicaima em parceria com o Portal da Construção Sustentável, realizou uma edição do encontro quinzenal “Sextas Sustentáveis”, que reúne empresas e entidades cujos produtos ou serviços que fornecem, obedecem a pelo menos quatro dos seus dez princípios. Este evento foi realizado no passado 16 de Novembro de 2018, tendo lugar em Vale de Cambra, nas instalações da empresa Vicaima seguindo-se de uma visita ao Showroom da Globaldis.

 

[ + ]

O objetivo do evento foi apresentar  produtos e soluções sustentáveis e certificadas (FSC®, PEFC) do grupo, sendo que estas são reconhecidas como empresas com fortes e crescentes preocupações ambientais.

Na Globaldis os produtos com certificação PEFC ou FSC® incluem a madeira e derivados, painéis, perfis, pavimentos, termolaminados e folha de madeira, tendo sido destacados quatro destes produtos no evento: Painéis multicamadas, THERMOWOOD®, painéis e vigas Baubuche e OSB. Quanto a estes produtos, a empresa apresentou as características, utilizações e certificações dos mesmos, onde foram considerados todos os requisitos que podem influenciar o impacto ambiental.

O dia contou com diversos momentos de reflexão, de visita à fábrica e às unidades produtivas, assim como visita acompanhada ao showroom da Globaldis, numa análise transversal a diversas dimensões da sustentabilidade que a empresa se orgulha de ser reconhecida por cumprir de um modo exigente e rigoroso.

GLOBALDIS EQUIPA NOVO HOTEL STAR INN DO AEROPORTO DE LISBOA

Hotel integra vasto portefólio de produtos de hotelaria da Globaldis

O novo Hotel Star Inn Lisbon, com 173 quartos, abriu recentemente as portas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o seu equipamento interior de linhas elementares e design contemporâneo, tem o registo de diversos produtos da Globaldis, onde se incluem portas e aros, roupeiros, painéis de revestimento e outros complementos.

As soluções da Globaldis estendem-se a toda a estrutura do Hotel, desde corredores, passando pelas zonas comuns e técnicas, entrando em cada quarto, e revelando sempre uma harmonia plena entre os espaços

[ + ]

Com cores contrastantes que variam entre os tons suaves de branco e os cinzas escuros, a Globaldis forneceu e equipou o projeto com diversos produtos técnicos da Vicaima, onde se incluem nas portas de entrada dos quartos a solução portaro EI30 com isolamento acústico até 40dB, e nos restantes espaços o portaro EI30 com 1 e 2 folhas. A marca equipou ainda este projeto hoteleiro com coretes técnicas, painéis de revestimento na cor petróleo, portas de correr para a garantir a otimização dos espaços, roupeiros e rodapés.

 

 

As soluções integradas tiveram em vista uma otimização eficiente de todos os espaços, ao mesmo tempo que foi assumida a preocupação de manter um equilíbrio entre todos os tons e materiais, criando um ambiente arrojado, de modernidade e de intemporalidade puras.

A Globaldis afirma-se, mais uma vez, pelo reconhecimento do seu know-how ao nível do equipamento de unidades hoteleiras. A marca já havia sido selecionada pelo Grupo Hoti Hoteis, uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses, para equipar o primeiro hotel do Aeroporto de Lisboa – o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, à qual juntou agora a Unidade Hoteleira Star Inn Lisbon - Smart Choice Hotel, explorada pelo mesmo grupo.