Notícias Globaldis Equipa Novo Hotel Star Inn Do Aeroporto De Lisboa

Globaldis Equipa Novo Hotel Star Inn Do Aeroporto De Lisboa

Globaldis Equipa Novo Hotel Star Inn Do Aeroporto De Lisboa

2017-04-19

Com cores contrastantes que variam entre os tons suaves de branco e os cinzas escuros, a Globaldis forneceu e equipou o projeto com diversos produtos técnicos da Vicaima, onde se incluem nas portas de entrada dos quartos a solução portaro EI30 com isolamento acústico até 40dB, e nos restantes espaços o portaro EI30 com 1 e 2 folhas. A marca equipou ainda este projeto hoteleiro com coretes técnicas, painéis de revestimento na cor petróleo, portas de correr para a garantir a otimização dos espaços, roupeiros e rodapés.

 

 

As soluções integradas tiveram em vista uma otimização eficiente de todos os espaços, ao mesmo tempo que foi assumida a preocupação de manter um equilíbrio entre todos os tons e materiais, criando um ambiente arrojado, de modernidade e de intemporalidade puras.

A Globaldis afirma-se, mais uma vez, pelo reconhecimento do seu know-how ao nível do equipamento de unidades hoteleiras. A marca já havia sido selecionada pelo Grupo Hoti Hoteis, uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses, para equipar o primeiro hotel do Aeroporto de Lisboa – o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, à qual juntou agora a Unidade Hoteleira Star Inn Lisbon - Smart Choice Hotel, explorada pelo mesmo grupo.

x

Deseja ser contactado?

briefcase
briefcase
globe
globe
globe