Notícias Globaldis Equipa Pestana Tróia Eco-resort

Globaldis Equipa Pestana Tróia Eco-resort

Globaldis Equipa Pestana Tróia Eco-resort

2014-06-10

O modelo de vigas, em madeira lamelada, selecionado para este projeto,– Vigas Glulam GL24– possui características ímpares, e é muito usado em construções avançadas e exigentes, em alternativa ao aço e betão. Os restantes materiais selecionados respondem igualmente a elevados padrões de durabilidade, como os painéis OSB-4, de alta densidade e resistência à humidade, ou o pavimento AC5 com elevada resistência ao desgaste.

“Um dos pilares da GLOBALDIS é o desenvolvimento sustentável. Como tal, desde logo percebemos que este seria um projeto desafiante e gratificante para a nossa empresa! A Globaldis tem apostado em práticas sustentáveis para o ambiente e que respeitam as florestas. Temos, por isso, conquistado novas certificações, relevantes para grande parte dos consumidores. É com muito orgulho que colaboramos neste empreendimento de referência, que reconhece e procura a qualidade e prestígio das nossas soluções, salienta Manuel Pinho, administrador da GLOBALDIS.

Cuidadosamente estruturadas numa ótica Eco, as moradias do Pestana Tróia Eco-Resort foram desenvolvidas com base na minimização do impacto ambiental, na utilização de materiais com uma reduzida pegada ecológica e focada na racionalização de energia e recursos naturais. Note-se que a GLOBALDIS apresenta soluções que recorrem a madeiras certificadas pela Forest Stewardship Council® - FSC® e /ou pela cadeia de custódia em PEFC – Programme for the Endorsement of Forest Certification, duas das mais relevantes normas de certificação ambiental.

x

Deseja ser contactado?

briefcase
briefcase
globe
globe
globe