Notícias GLOBALDIS inaugura showroom de produtos ARPA em Portugal

GLOBALDIS inaugura showroom de produtos ARPA em Portugal

GLOBALDIS inaugura showroom de produtos ARPA em Portugal

2013-10-09

Assim, o espaço ARPA/GLOBALDIS foi pensado para ser uma boutique de termolaminados, onde podem ser conhecidas, através de amostras e catálogos, as soluções da tecnologia ARPA HPL.

Há mais de 50 anos no mercado, o fabricante ARPA oferece soluções que se adaptam aos diversos projetos, variando na estrutura e aparência. No espaço ARPA/GLOBALDIS estão técnicos especializados que, de acordo com as necessidades, dão a conhecer produtos que vão desde o mais “standard” ao mais especializado. Como um dos seus maiores distribuidores, a Globaldis reúne permanentemente em stock, 40 décors em termolaminado e, ainda, 10 em compactos de interior.

No showroom instalado em Vale de Cambra e Albufeira, estão ainda expostas outras soluções como as portas da Vicaima, pavimentos Quick Step, Smartfloor, Deck Compósito Spazio e outros painéis decorativos.

Ver Opções Termolaminados ARPA >

 

Sobre ARPA:
A ARPA é um dos maiores fabricantes italianos de painéis para design de interiores. No mercado há mais de 50 anos, o fabricante caracteriza-se pela criatividade nas soluções inovadoras. Além disso, os seus produtos são desenhados e criados a partir da tecnologia de alta qualidade HPL. Com uma forte aposta em técnicos especializados, as soluções ARPA vão ao encontro das necessidades do mercado, atendendo sempre às características dos espaços e projetos, quanto à estrutura e aparência. O fabricante está presente em mercados como Barcelona, Pesaro e Manhatan, através de espaços “Arpa Design Center”.

x

Deseja ser contactado?

briefcase
briefcase
globe
globe
globe