Novo website da Globaldis cria experiência intuitiva e renovada
2020-07-02
Novo website da Globaldis cria experiência intuitiva e renovada
Conceber uma experiência e interação completamente novas a clientes e parceiros é o objetivo do novo website da Globaldis. Recentemente lançada, a moderna plataforma digital destaca-se pela facilidade de navegação e pelo caráter intuitivo, responsivo e visualmente atraente.Referência nacional no setor de produtos de madeira e derivados, a Globaldis tem vindo a adotar um conjunto de medidas que visam incrementar a qualidade e a facilidade de comunicação com clientes e parceiros, com especial destaque para a componente digital. Uma área a que a Globaldis cedo dirigiu grande atenção e cuja importância cresceu exponencialmente face à atual situação sanitária.O fator experiência é crucial para a nova plataforma digital que se pauta por renovados critérios de responsividade, funcionalidade e eficácia. O novo website sofreu uma profunda revisão ao nível da organização da informação com o intuito de facilitar o processo de pesquisa e de procura do utilizador. Para além disso, o caráter integral e completo da informação disponibilizada é outra das notas de destaque: com a nova estrutura, os visitantes poderão consultar no portefólio da empresa não só a denominação do projeto e as imagens do mesmo, como também uma descrição pormenorizada de todos os produtos que constam deste. Paralelamente, a Globaldis lançou uma ferramenta que permite ao utilizador acrescentar a um “carrinho de interesses” todos os produtos sobre os quais deseja receber informação adicional. Deste modo, o potencial cliente não terá de interromper o seu processo de procura e de seleção, o que garante uma melhoria substancial da experiência proporcionada. Por sua vez, o design novo e moderno integra igualmente a experiência total do utilizador, tornando-a mais agradável e apelativa.
Este investimento marca assim um reforço do posicionamento da Globaldis. Com um constante foco na procura de soluções inovadoras e no acompanhamento das últimas tendências do design e da decoração, a marca reafirma a sua atitude perante o mercado, traduzida no conceito “PARA SI. HOJE E SEMPRE”.