Notícias Spaziodeck Escolhe Globaldis Como Empresa Distribuidora

Spaziodeck Escolhe Globaldis Como Empresa Distribuidora

Spaziodeck Escolhe Globaldis Como Empresa Distribuidora

2013-04-09

O deck compósito SPAZIODECK é uma solução de elevada qualidade, composta por deck, perfis e sistemas de fixação que permitem uma instalação simples, rápida e económica. Por outro lado, é de manutenção fácil, já que dispensa qualquer proteção adicional e tratamento periódico. Oferecendo uma garantia de 10 anos contra apodrecimento, abertura de fendas e danos provocados por fungos, o deck SPAZIODECK é, inclusive, um produto de design único que privilegia o conforto.

Com esta parceria a GLOBALDIS reforça a sua capacidade de apresentar aos diversos mercados nacional e internacional uma gama integrada de soluções inovadoras, ao nível de pavimentos de interior, pavimentos de exterior, nomeadamente o deck compósito SPAZIODECK, portas da marca Vicaima, madeiras, painéis e complementos, através de uma forte rede comercial aliada a um serviço customizado que responde às necessidades mais exigentes dos vários segmentos de mercado.

Sobre a GLOBALDIS:

A GLOBALDIS é uma empresa especializada na comercialização de portas, pavimentos, madeiras, painéis e complementos e está focalizada na oferta de soluções integradas com serviço associado. Dispõe de espaços logísticos e showrooms próprios, localizados em Vale de Cambra, Vilar do Pinheiro e Albufeira. A GLOBALDIS é ainda o distribuidor exclusivo para o mercado nacional da marca Vicaima.

Sobre a Fibereco:

A Fibereco apostou desde a sua criação (em 2007), no desenvolvimento de uma unidade produtiva dedicada à produção de compósitos, sendo um dos mais antigos fabricantes nacionais. Está presente no mercado nacional e no estrangeiro, detendo uma forte componente exportadora. No início de 2013, lançou a sua marca própria, a SPAZIODECK, com um novo produto, com base em PVC, completamente testado e que alia uma identificação distintiva à qualidade e inovação.

x

Deseja ser contactado?

briefcase
briefcase
globe
globe
globe